Deise Jacinto: Inventor do tempo

“Não sei como o inventor do tempo
esperou pelo o meu amor
Não sei como o dono do universo
teve que pedir meu coração
Que bom que foi assim
Que bom que me esperou
Tão bom tu és pra mim”

Créditos: deisejacinto.com

Créditos: deisejacinto.com

Olá, lindezas, como passaram mais essa semana? Quem acompanha nossa página no facebook viu a dica de vídeo da semana e sabe que hoje o nosso post é sobre música!

O refrão acima é da música “Inventor do Tempo” da cantora gospel Deise Jacinto. Conheci o trabalho da Deise no ano passado e fiquei apaixonada com a leveza das canções. Voz e violão permeado de poesia, e intimidade com Deus.  Atualmente, ela está na gravadora Sony Music e relançou o CD “Final Feliz” que ganhou uma pegada mais folk.

Essa semana vi pelo facebook que tinha saído o vídeo de “Inventor do Tempo” e fui conferir. Foi providência de Deus assistir/ouvir essa poesia em forma de canção nessa semana! Deus nos deu o livre arbítrio, mas nem sempre usamos nossa liberdade de uma boa forma. Não, não é papo de “mãe chata”, mas sim de uma jovem que em meio ao deserto que está passando vê sua liberdade a afastando do Pai.

São tantos sentimentos, frustações e decepções que passamos ao longo da vida que uma hora precisamos parar para arrumar a casa. Chega uma hora que é preciso ir ao deserto e silenciar para ouvir a voz de Deus, mas quantas vezes nos perdemos no caminho? Quantas vezes estamos tão magoados que preferimos ser rebeldes e trilhar sozinhos?

O inventor do tempo tem paciência e espera o nosso amor, Ele espera todo dia o nosso olhar na esperança de pintar um quadro novo com um final feliz.

Que as músicas da Deise Jacinto, e esse post, te ajudem a refletir sobre o rumo do seu coração e te mostrem que ainda dá tempo de recomeçar!

Beijinhos,

Luana Vieira