Moda, em quem se inspirar?

Olá, minhas modestas!!
Trouxe um post hoje, o qual eu partilhei há um tempo por aqui, quando ainda eramos wordpress.com, sobre a moda e em quem se inspirar e gostaria mais uma vez de trazer pra vocês essa partilha..
Falar sobre moda e beleza para mim é sempre um presente. Realçar esse nosso presente, o qual vem de Deus é uma benção!

E como sou uma pessoa apaixonada por looks, roupas e em geral moda, me realizo quando falo disso, embora não tenha todos as peças que talvez eu muito queira no meu guarda roupa, mas, o mais legal disso é que eu não me frusto. Isso é legal e muito importante.

Nas fotos que seguem são alguns looks que fotografei para a página! Tem mais looks chegando por ai, aguardem! :)

Então, vamos lá! Ok. Para introduzir, antes quero dividir algo bem rápido que é muito importante para mim e para nós meninas!

Quero falar de alguém muito especial, em quem me inspiro e busco profundamente ser semelhante!

Maria: O modelo ideal da moda. Falo isso sem medo, mas, com muito orgulho e amor, eu descobri que quero ser semelhante a ela, em tudo, principalmente no vestir, até porque o meu estilo, o que visto diz muito sobre mim.

 

Maria vem nos reafirmar o sentido sublime da beleza feminina, o dom e o reflexo da beleza de Deus. E que além de vivermos seguindo esse exemplo, que pode parecer ser um modelo tão alto, promove em nós ainda a beleza espiritual da mulher.

E você assim como eu pode também se descobrir, não perca a chance de começar a realizar em você a dignidade do plano divino, onde todas as mulheres tem dentro de si, basta coloca-lo para fora e em prática.

11

Passei por algumas fases até chegar aqui, até descobrir minha grande e verdadeira inspiração. Tais como querer ser parecida com outras meninas, ou alguma celebridade. Sim, é bacana você ter em quem se inspirar, isso motiva e nos faz ser e estar melhor.. mas quando sua inspiração vem de Deus, ai sim! Não quando pegamos a tendência, a moda que há no mundo e trazemos para dentro de nós, isso nos machucará, se não soubermos bem administrar.

Hoje me inspiro em grandes santos e em Maria.

13

Bem não vou me estender muito, é um assunto que com certeza vamos falar bastante por aqui, pois teremos muito o que partilhar!

Você verá aqui dicas, tendências e também looks, de repente parecidos, outros diferentes, mas que tem a intenção de trazer simplicidade, elegância e a sua valorização!

Eu espero que gostem! É do meu coração para vocês!

Aguardem as novidades! Vocês são lindas!

Beijos da Poly! :*