Conquistando o “crush”

Olá modestas! Tudo bem com vocês?

Sabemos que, (em particular as solteiras) nós meninas queremos sempre estar arrumadinhas e nos sentindo bonitas. Algumas mais seguras, outras na loucura de escolher uma roupa no guarda-roupa porque quer agradar o gatinho lá da paróquia, que vai no grupo de oração..ou aquele que sempre vai para praça depois do grupo ou da missa, estou certa?

Mas será que realmente eles só olham a aparência? Bem, eles olham a aparência sim, mas isso não é tudo para eles, não é só a sua roupa, conquistar um garoto vai muito além do que vestir.

Então para ajudar a amiga que quer conquistar o mocinho, trouxe hoje um super papinho pra vocês!

O que será que os garotos lá no fundinho do tum-tum deles buscam em uma menina?

Para responder esta pergunta fui atrás de alguns amigos, e olhem só o que eles responderam!  Vamos lá!

 

Missão Jovens Sarados - Cachoeira Paulista - SP

Alex Faria – Missão Jovens Sarados – Cachoeira Paulista – SP

Eu gosto de meninas que são delicadas e meigas . Principalmente que seja de Deus, aí gera um “gosto” maior. Que ande sempre bem arrumada com roupas social e vestido bem bonito.  

 

alvaro

Alvaro Henrique – Exército de Maria, Lorena – SP

 O que hoje me atrai em uma mulher é a sensibilidade no seu mulher, na delicadeza e principalmente a amizade com Deus sabe, entender e ter bem claro que a nossa meta é o céu, sabendo disso, nada nos rouba de nos mesmos! E claro sem deixar de lado a beleza exterior, se cuidar, ser vaidosa, externar com o seu corpo o encontro pessoal com Jesus.

 

 

Gustavo

Gustavo Aguiar – Campo Belo – MG

Eu gosto de uma menina que se arrume bem, mas que fique elegante, sem ser vulgar. Tipo tem mulheres que as vezes tentam chamar atenção com roupas curtas e decotadas, mas na maioria das vezes a mais sensual está c ” mais roupa “. Mulheres mais elegantes me chamam mais atenção.

 

 

Nossa, percebemos que vai muito além mesmo de um simplesmente vestir. É claro, sempre é bom ressaltar que é muito importante se cuidar, mas mais importante ainda é cuidar do interior, ter uma vida estruturada em algo maior, assim você será plenamente completa e feliz!

Lembrem-se disso: O exterior é o reflexo do interior.

P.s. Ahhh! Psiiiiu!! Cuidado com o “crush” que vai olhar só para sua aparência, esse aí, não sei não viu..

Uma dica, conheça bem seu paquera. 😉

Beijinhos minhas lindezas!

Poly <3